Casadinhos-Imagens para usar em seus Adesivos de Unhas

veja nosso catalogo de produtos



Atençao:Nao Percam 
LINDAS IMAGENS PARA ADESIVOS DE UNHAS


















200 casadinhos
 pra voce por preço imperdivelll

 veja:

 

 Os "Casadinhos" estao na moda...E voce nao pode ficar de fora...
Simplesmente Lindas Imagens pra voce usar em seus Adesivos,
compre agora por preço Promocional de 
Apenas

<<< R$18,90 >>>



Envio por email em ate 24hs apos confirmaçao de pagamento.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

9 comentários

Clique aqui para comentários
11 de junho de 2014 09:20 ×

Ola Marcos, efetuei a compra deste kit, ontem, pelo pag seguro e até o momento não recebi.
gospinha@yahoo.com.br

Balas
avatar
admin
7 de julho de 2014 12:51 ×

Oi Marcos, efetuei a compra ontem e nao recebi ainda.

Balas
avatar
admin
7 de julho de 2014 18:31 ×

Olá Marcos, efetuei a compra ontem e tbm não recebi.

Balas
avatar
admin
Ju
13 de julho de 2014 08:50 ×

Olá, as imagens já vem prontas para imprimir?

Balas
avatar
admin
14 de julho de 2014 15:52 ×

Ola,algumas imagens vem ja nos moldes,prontas pra imprimir sim,
mas ai vc pode edita-las e inserir as imagens de sua preferencia ok,grato.
Os pedidos acima todos ja enviados ok,desculpe a demora em responder,grato Marcos,

Balas
avatar
admin
23 de julho de 2014 21:09 ×

Ola Marcos gostei muito das suas imagens casadinhos...como faço para efetuar a compra?? nao tem como eu escolher os que eu quero??

Balas
avatar
admin
24 de julho de 2014 16:57 ×

Todos os que compraram eu agradeço,podem por favor me enviar um email que ja retorno com os links pra baixar ok,grato.

Balas
avatar
admin
24 de julho de 2014 17:00 ×

Ola,desde ja agradeço,por favor me envie um email seu que ja retorno com os links ok,grato.

Balas
avatar
admin
10 de agosto de 2014 08:52 ×

ESTOU AGUARDANDO MINHAS IMAGENS, JÁ FOI CONFIRMADO O PAGAMENTO, ESTOU MUITO ANSIOSA...
MEU EMAIL É ddaianeketisa@hotmail.com

Balas
avatar
admin
Obrigado pelo seu comentário