Casadinhos-Imagens para usar em seus Adesivos de Unhas

veja nosso catalogo de produtos



Atençao:Nao Percam 
LINDAS IMAGENS PARA ADESIVOS DE UNHAS


















200 casadinhos
 pra voce por preço imperdivelll

 veja:

 

 Os "Casadinhos" estao na moda...E voce nao pode ficar de fora...
Simplesmente Lindas Imagens pra voce usar em seus Adesivos,
compre agora por preço Promocional de 
Apenas

<<< R$18,90 >>>



Envio por email em ate 24hs apos confirmaçao de pagamento.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

9 comentários

Clique aqui para comentários
11 de junho de 2014 às 09:20 ×

Ola Marcos, efetuei a compra deste kit, ontem, pelo pag seguro e até o momento não recebi.
gospinha@yahoo.com.br

Balas
avatar
admin
7 de julho de 2014 às 12:51 ×

Oi Marcos, efetuei a compra ontem e nao recebi ainda.

Balas
avatar
admin
7 de julho de 2014 às 18:31 ×

Olá Marcos, efetuei a compra ontem e tbm não recebi.

Balas
avatar
admin
Ju
13 de julho de 2014 às 08:50 ×

Olá, as imagens já vem prontas para imprimir?

Balas
avatar
admin
14 de julho de 2014 às 15:52 ×

Ola,algumas imagens vem ja nos moldes,prontas pra imprimir sim,
mas ai vc pode edita-las e inserir as imagens de sua preferencia ok,grato.
Os pedidos acima todos ja enviados ok,desculpe a demora em responder,grato Marcos,

Balas
avatar
admin
23 de julho de 2014 às 21:09 ×

Ola Marcos gostei muito das suas imagens casadinhos...como faço para efetuar a compra?? nao tem como eu escolher os que eu quero??

Balas
avatar
admin
24 de julho de 2014 às 16:57 ×

Todos os que compraram eu agradeço,podem por favor me enviar um email que ja retorno com os links pra baixar ok,grato.

Balas
avatar
admin
24 de julho de 2014 às 17:00 ×

Ola,desde ja agradeço,por favor me envie um email seu que ja retorno com os links ok,grato.

Balas
avatar
admin
10 de agosto de 2014 às 08:52 ×

ESTOU AGUARDANDO MINHAS IMAGENS, JÁ FOI CONFIRMADO O PAGAMENTO, ESTOU MUITO ANSIOSA...
MEU EMAIL É ddaianeketisa@hotmail.com

Balas
avatar
admin
Obrigado pelo seu comentário